Início Famosos “Estamos em choque”, diz mãe de Abner Pinheiro após teste de DNA

“Estamos em choque”, diz mãe de Abner Pinheiro após teste de DNA

"Estamos em choque", diz mãe de Abner Pinheiro após teste de DNA 1

A mãe do digital influencer Abner Pinheiro, Elionai Pinheiro, se pronunciou nas redes sociais após o filho anunciar que descobriu que não é pai da criança fruto do relacionamento com a ex-namorada, a também influencer Sthefane Mattos. “Gente, estamos indo atrás de Abner. Não temos muito o que falar. Estamos em choque”, escreveu, em uma postagem no Instagram.

Minutos depois, Elionai gravou um vídeo tranquilizando os fãs. “Estamos aqui na casa de Abner, ele já chegou. Graças à Deus está tudo bem. Esse é um momento de um estar apoiando o outro. Não existe palavras nesse momento que venham amenizar a nossa dor”, disse.

Entenda o caso
Abner Pinheiro divulgou um vídeo nas redes sociais em que anuncia que o próprio filho não é biológicamente dele. O menino é fruto do relacionamento com a ex-namorada, a também influencer Sthefane Mattos.

“Das traições eu sabia, mas não sabia que meu próprio filho era fruto de uma traição”, disparou, em um vídeo compartilhado no Instagram. Na gravação, Abner mostra um suposto exame de DNA que comprovaria a tese.

Em janeiro, Abner ganhou destaque na imprensa após a família o declarar desaparecido. Ele foi encontrado cinco dias depois. O desaparecimento aconteceu após Sthefane Mattos flagrá-lo com uma outra mulher dentro de casa.

Assista: