Início Camaçari Esposa de pastor é baleada na cabeça na porta de casa em...

Esposa de pastor é baleada na cabeça na porta de casa em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Reprodução

No início da noite desta segunda-feira (22) a senhora Ângela Passos foi atingida por um tiro na cabeça após uma tentativa de assalto ocorrida no bairro Camaçari de Dentro em Camaçari (BA). Ela foi socorrida para o Hospital Santa Helena e está na sala de cirurgia. (Com informações do site Compartilha Bahia)

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo informações ela estava na frente de sua residência quando percebeu a aproximação dos bandidos e entrou rapidamente. No entanto, os marginais atiraram e o projétil atravessou o portão e atingiu a vítima.

Uma equipe da CETO (12 BPM) capturaram os elementos sendo que os mesmos ao perceberem a presença policial se desfizeram da arma de fogo.

Ângela é esposa do Pr. Denisson Passos da Igreja Assembleia.