Início Destaque Espanhol morre após assalto violento dentro de casa em Itacimirim

Espanhol morre após assalto violento dentro de casa em Itacimirim

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um homem foi morto a tiros após ter a residência invadida na noite de quarta-feira (7), por volta das 22h, em Itacimirim, nas proximidades do Rio de Pojuca, na divisa entre Camaçari e Mata de São João. A vítima identificada como Ricardo Perez Moreno, 55 anos, de nacionalidade espanhola, foi surpreendido por homens fortemente armados, incluindo indivíduos portando armas de cano longo. Com informações do Mais Região

Testemunhas relataram que, ao tentar resistir ao assalto, Moreno foi alvejado pelos criminosos. De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, a casa da vítima foi revirada pelos criminosos e aproximadamente sete cápsulas de 9mm foram encontradas no imóvel.

A vítima foi socorrida e levada em estado grave para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas na manhã desta quinta-feira (8), por volta das 21h20, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pelo Departamento de Polícia Técnica de Camaçari (DPT).

O caso já está sob investigação da 33ª Delegacia de Polícia de Monte Gordo, que busca esclarecer os detalhes do crime e identificar os responsáveis pela morte de Ricardo Perez Moreno.