Início Música Esgotando ingressos e abadás, Bell Marques não esconde felicidade com atual fase

Esgotando ingressos e abadás, Bell Marques não esconde felicidade com atual fase

Por Tiago Di Araujo | Bnews

Em 2013, depois de anunciar sua saída da banda Chiclete com Banana, houve quem duvidou que Bell Marques continuaria fazendo sucesso. O momento “difícil” aconteceu em seu primeiro ano solo, mas atualmente o cantor não tem do que reclamar. Esgotando ingressos e abadás por shows e micaretas que passam em diversas cidades do país, ele não esconde a felicidade com o atual momento.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

Em entrevista ao BNews, o “Rei da Rua”, como é chamado por muitos, afirmou que nem mesmo sabe explicar tamanha aceitação do público por onde passa. “É um momento bem intrigante, eu diria assim. Por onde estou passando, estou esgotando todos os ingressos, todos os abadás, fazendo festas lindas, que eu não sei nem explicar. Eu creio que minha energia está muito positiva”, descreveu.

Apesar dos muitos anos de carreira, Bell confessa que ainda se surpreende e que tem se convecido do sucesso. “Estou muito feliz com isso, feliz pelos projetos que tenho concluído pelo Brasil afora, estou muito feliz pela receptividade das pessoas, pelos meus shows e pelas minhas apresentações. Eu próprio me surpreendo, porque sempre foi muito dificil eu mesmo enxergar isso porque sempre fui muito exigente. Mas, estou muito feliz e agradecido aos fãs que tem me acompanhado”, garante.