Início Destaque Escritora Camaçariense Jussara Pires, lança a obra “O Cálice de Ouro” em...

Escritora Camaçariense Jussara Pires, lança a obra “O Cálice de Ouro” em Salvador/BA!

A arqueóloga Merlia Fiebe se depara com um artefato que não se encaixa nas teorias a respeito da presença do homem na América do Sul. Surpresa com a descoberta, ela decide averiguar, e monta uma equipe para iniciar a investigação.

No entanto, conforme as pesquisas progridem, o sítio arqueológico onde trabalham torna-se um lugar perigoso. Uma maldição sobre o cálice coloca em jogo não apenas suas vidas, mas também a vida humana e seus valores morais.

De modo que, quando o artefato é roubado, inicia-se uma corrida fantástica e eletrizante, na qual manter a segurança do cálice, e de suas próprias vidas, é o objetivo primordial.

Este é o enredo da obra O Cálice de Ouro, que marca a estreia da escritora Jussara Pires no cenário literário nacional. Publicado pela Editora Os Dez Melhores, de Carazinho/RS, o livro é resultado da improvável união entre uma autora baiana e uma editora gaúcha, e apresenta uma história envolvente, dramática e empolgante.

O lançamento acontece dia 13 de julho, na Livraria Leitura do Salvador Norte Shopping (BA-526 / São Cristóvão), em Salvador/BA. O evento é gratuito e aberto ao público. Na ocasião, a autora estará presente autografando os exemplares de sua obra, que estará disponível para venda por R$30*.

Jussara Pires mora em Camaçari/BA, e há alguns anos participa de atividades literárias e culturais de sua cidade e região. A escritora já publicou em diferentes coletâneas, em parceria com outros autores e editores nacionais, e agora estreia na literatura com um romance de aventura bem elaborado, repleto de reviravoltas e muita emoção.

Então se programe para não perder: dia 13 de julho, sexta-feira, entre 18h e 20h, passa lá na Livraria Leitura do Salvador Norte Shopping, em Salvador.

E embarque junto com a equipe de Merlia Fiebe nesta investigação, na qual todos os caminhos levam direto ao cálice de ouro e sua antiga maldição.