Início Camaçari Escola infantil de Camaçari é invadida e furtada pela 11ª vez

Escola infantil de Camaçari é invadida e furtada pela 11ª vez

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Escola Infantil APITO, localizada no Bairro dos 46, em Camaçari, foi invadida na madrugada desta quarta-feira (14) e teve diversos itens furtados. De acordo com a Associação Paulo Tonucci, esta foi a 11ª vez que a instituição foi invadida por criminosos.

Foram furtados notebooks, vales merenda, que seriam entregues às famílias assistidas, e dinheiro do caixa. Além de furtar, os bandidos ainda deixaram o lugar destruído. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia e a polícia deve investigar o caso.

A instituição existe há 22 anos e além da escola infantil, trabalha com projetos educacionais e culturais para jovens e adultos.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.