Início Esportes Equipe de Camaçari tem destaque no Campeonato Baiano de Fut7

Equipe de Camaçari tem destaque no Campeonato Baiano de Fut7

Equipe de Camaçari tem destaque no Campeonato Baiano de Fut7 1

Em busca do tetracampeonato, a equipe Camaçari F7 Vitória segue na disputa do Campeonato Baiano de Futebol 7 Série A 2019. O próximo jogo, que será a semifinal, ocorrerá no sábado (24/8) contra o time soteropolitano Barça FC, às 19h, na Arena Imbuí, em Salvador.

Os resultados do time são positivos, em seis jogos foram cinco vitórias e apenas um empate, com 37 gols marcados e 11 sofridos. A técnica da equipe, Dilma Mendes, falou sobre a evolução do time na competição. “O nível do campeonato está altíssimo e não foi fácil para nenhuma equipe chegar onde chegou. Estamos trabalhando forte e vamos dar um passo de cada vez”, ela ainda destacou que o próximo jogo será extremamente difícil e que o diferencial deve ser o equilíbrio e a proposta tática.

O primeiro jogo do Camaçari F7 Vitória no Campeonato Baiano de Futebol 7 Série A 2019 foi realizado no dia 4 de maio. O último foi pelas quartas de final, no sábado (17/8), em Salvador, e o time conseguiu a classificação vencendo por 6 x 1 a equipe do Imbuí FC.

A treinadora do grupo ainda estacou o compromisso que a modalidade tem em Camaçari. “O Fut7 tem desenvolvido um trabalho sério, social, de inclusão com adolescentes e a comunidade. Pelo Camaçari F7 Vitória estar em evidência, acaba tendo jogadores contratados para compor times do futebol de campo”.

O Camaçari F7 Vitória treina regularmente no Clube Social, através de uma parceria, e esta semana continua com as atividades normais, exceto no sábado, já que é o dia da partida. Para o campeonato, o time ainda conta com o apoio da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).