Envolvidos em explosão de caixas eletrônicos já foram identificados”, afirma Hildegard

A polícia Civil juntamente com a polícia Militar estão trabalhando para prender os acusados de explodir os caixas eletrônicos no mercado, no bairro da Concórdia, em Dias d’Ávila. De acordo com informações do comandante da 36ª CIPM, Major Hildegard, em entrevista ao Programa É do Povo, nesta quinta-feira (08), três pessoas estiveram envolvidas no crime.

“Já estamos no encalço dos três elementos que são de Dias d’Ávila e acredito que o mais breve estaremos colocando eles no seu devido lugar. Eles não estão na cidade, estão fora, mas são oriundos do próprio bairro”, explica o Major Hildegard.

Conforme o Major, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro dos caixas. “Os cofres não foram danificados, mas de imediato já empreendemos o acompanhamento de foram inteligente, no bairro e na cidade”ressalta.

Crime
Moradores da Concórdia, em Dias d’Ávila, acordaram assustados na madrugada da segunda-feira (5) após caixas eletrônicos serem explodidos no supermercado Duda. O crime ocorreu por volta das 3h.

Ainda não há informações de quantas pessoas participaram da ação, nem se alguma quantia foi levada. Entretanto, através das imagens é possível notar que o supermercado ficou parcialmente destruído e algumas paredes de casas vizinhas foram abaladas.

Segundo informações de vizinhos, após o ataque, paredes ficaram rachadas e o forro de teto caiu.

Com informações do Mais Região

Botão Voltar ao topo