Início Camaçari Envie seu currículo para Fábrica da Continental em Camaçari

Envie seu currículo para Fábrica da Continental em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Em 05 de abril de 2006, a continental foi inaugurada com um investimento total de US$ 260 milhões e sendo uma das modernas do grupo e a primeira fábrica no Brasil. A Fábrica de 500 mil m² de área construída está situada em uma área de 800 mil m² e foi implantada em curto período de tempo, apenas 18 meses após o estabelecimento da pedra fundamental. As linhas de produção de pneus são divididas entre PLT(pneus de carro de passeio) e CVT (pneus de caminhão, ônibus, carreta).

A Fábrica de pneus da Continental em Camaçari está entre as 150 melhores empresas para trabalhar do Brasil. Não é atoa que é uma das empresas mais cobiçadas de Camaçari. Todo mundo quer ter uma oportunidade de trabalhar lá. A empresa paga em dias e fornece uma boa condição de trabalho, com muita segurança e tranquilidade.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Envie seu currículo para a Continental

A empresa tem quatro valores como principais pilares: Paixão por Vencer, Um pelo Outro, Confiança e Liberdade para Agir (dica: Use-os na entrevista). Sempre tem vagas de emprego em aberto, muitos já foram chamados para processo seletivo através desses sites, sou a prova viva disso.

Para enviar seu currículo para a continental, existem duas canais no qual as vagas são divulgadas, além do link abaixo para o banco de talentos. Cadastre seu currículo através do site da continental e vagas.com.br

Não encontrou nenhuma oportunidade adequada ao seu perfil, mas quer trabalhar na continental? Deixe seu currículo: >> INSCRIÇÃO PARA O BANCO DE TALENTOS <<