Início Polícia Entregadores de pastéis são sequestrados ao atender pedido no bairro de Águas...

Entregadores de pastéis são sequestrados ao atender pedido no bairro de Águas Claras

Reprodução / TV Bahia

Na noite desta quinta-feira (17), dois entregadores de pastéis foram sequestrados ao atender ao pedido de um cliente, no bairro de Águas Claras, em Salvador. Uma das vítimas conseguiu escapar pulando do veículo dos suspeitos, em movimento, e a outra continua desaparecida na manhã desta sexta-feira (18).

As vítimas trabalham em uma pastelaria, que fica no bairro de Cajazeiras, e estavam a caminho de uma entrega na localidade das Casinhas, em Águas Claras. O jovem desaparecido foi identificado como Alex de Jesus dos Santos Júnior, de 23 anos.

De acordo com o pai do jovem desaparecido, no trajeto, o colega do entregador se atirou do carro em movimento na Avenida Dois de Julho, que faz ligação entre Cajazeiras e a BR-324, e o outro continuou no veículo.
———————————
Atualização
———————————
A Polícia Civil disse que já tem indicação de autoria da execução de Alex de Jesus dos Santos Júnior, de 23 anos. Entregador de aplicativo, ele foi encontrado sem vida, na manhã desta sexta-feira (18/11), após ser sequestrado, junto com um colega, por traficantes da região conhecida como “Casinhas”, no bairro de Águas Claras, em Salvador.