Início Destaque Entenda a verdadeira história de Zé Vaqueiro com a mãe, Nara de...

Entenda a verdadeira história de Zé Vaqueiro com a mãe, Nara de Sá

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O desabafo da mãe de Zé Vaqueiro sobre o casamento do cantor com a empresária Ingra Soares foi o assunto mais comentado dos últimos dias. A também cantora Nara de Sá veio a público revelar que não foi convidada para a cerimônia matrimonial do filho, mas a coluna LeoDias resolveu lembrar os motivos pelos quais a relação deles não é lá essas coisas.

Nascido e criado em Ouricuri, sertão pernambucano, Zé Vaqueiro já contou em entrevistas que Nara é cantora de forró e, mesmo após o seu nascimento, continuou a se apresentar. Sendo assim, o rei do piseiro precisou ser criado e educado pela avó, Leônidas de Sá. Ele sempre teve um contato um pouco mais distante com a mãe por conta disso.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Zé Vaqueiro e Nara de Sá

Zé sempre considerou a avó a sua verdadeira mãe, apesar de não abandonar Nara financeiramente. Ele chegou a ficar mais de um ano sem ver a mãe. Eles se reaproximaram depois de Zé Vaqueiro tornar-se um sucesso nacional; daí vem a explicação para muitas mágoas e angústias do passado difícil do cantor.

No programa Hora do Faro, Zé Vaqueiro chegou a se reencontrar com a mãe no palco da atração. O marido de Ingra foi surpreendido ao cantar a música Amor Perfeito, e Nara de Sá apareceu para os dois cantarem juntos no palco. Em suas redes sociais, Nara costuma publicar algumas fotos e divulgações de eventos do filho, mas são raras as publicações onde os dois estão juntos.