Início Famosos Entenda a polêmica com música ‘Shallow’, Paula Fernandes e Luan Santana

Entenda a polêmica com música ‘Shallow’, Paula Fernandes e Luan Santana

Entenda a polêmica com música 'Shallow', Paula Fernandes e Luan Santana 1

Anunciado com um certo alarde por Paula Fernandes, o dueto “Juntos” com participação de Luan Santana, gerou revolta na web. A música que é uma versão brasileira de “Shallow”, originalmente de Lady Gaga e Bradley Cooper, recebeu diversas críticas nas redes sociais por misturar inglês e português de uma forma confusa, em uma parte específica do refrão eles cantam “Juntos e Shallow Now”, trecho que se tornou meme.

No intuito de impedir o lançamento, foi criada uma petição com o título “Petição para a Lady Gaga proibir a versão brasileira de Shallow”. Com mais de 24 mil assinaturas, a meta é conseguir 30 mil, para chamar a atenção.

View this post on Instagram

Entenda a polêmica com música 'Shallow', Paula Fernandes e Luan Santana 2

Juntos e Shallow Now! Recebam, em primeira mão, o refrão de “Juntos”, a versão de Paula Fernandes e Luan Santana para o super hit “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper! A releitura escrita pela mineira e aprovada pela Mother Monster chega às plataformas digitais neste domingo (19)! “Juntos” integrará o novo DVD de Paula, “Origens”, a ser gravado em 12 de junho! Luan cantará juntinho dela na ocasião… Já quero muita química igual no Oscar! Kkkkkk Saiba todos os detalhes da gravação, veja as performances de Luan e Paula para o hino original de Gaga e relembre outra versão de uma diva internacional feita pela brasileira, clicando no link na minha bio ou no destaque “News” (Video: @paulafernandes)

A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss) on

A cantora sertaneja garante que a própria Lady Gaga ouviu e autorizou o lançamento da versão brasileira.

“Mandamos uma guia voz e violão, e Gaga aprovou toda a letra, sem mudar uma vírgula. Isso não tem preço, estou até emocionada. Sei que vão fazer comparações, mas nada se equivale àquela obra-prima. E nem é minha intenção. Cada artista é único. Lady Gaga é uma artista que se supera o tempo todo e passa uma verdade muito grande”, explicou Paula Fernandes em entrevista ao Extra.