Entenda a polêmica com música ‘Shallow’, Paula Fernandes e Luan Santana

Anunciado com um certo alarde por Paula Fernandes, o dueto “Juntos” com participação de Luan Santana, gerou revolta na web. A música que é uma versão brasileira de “Shallow”, originalmente de Lady Gaga e Bradley Cooper, recebeu diversas críticas nas redes sociais por misturar inglês e português de uma forma confusa, em uma parte específica do refrão eles cantam “Juntos e Shallow Now”, trecho que se tornou meme.

No intuito de impedir o lançamento, foi criada uma petição com o título “Petição para a Lady Gaga proibir a versão brasileira de Shallow”. Com mais de 24 mil assinaturas, a meta é conseguir 30 mil, para chamar a atenção.

View this post on Instagram

A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss)

A cantora sertaneja garante que a própria Lady Gaga ouviu e autorizou o lançamento da versão brasileira.

“Mandamos uma guia voz e violão, e Gaga aprovou toda a letra, sem mudar uma vírgula. Isso não tem preço, estou até emocionada. Sei que vão fazer comparações, mas nada se equivale àquela obra-prima. E nem é minha intenção. Cada artista é único. Lady Gaga é uma artista que se supera o tempo todo e passa uma verdade muito grande”, explicou Paula Fernandes em entrevista ao Extra.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!