Enfermeiras são afastadas após admirarem genital de paciente morto

Inicialmente apenas duas enfermeiras haviam sido suspensas por conta da atitude

A suspensão de cinco enfermeiras de um hospital nos Estados Unidos deu o que falar nas redes sociais. O motivo? As profissionais foram acusadas pela polícia local de irem à câmara mortuária do hospital para observar o órgão genital de um morto.

Segundo a imprensa local, o caso, que aconteceu no Denver Health Medical Center, ocorreu várias vezes. Em entrevista à emissora ABC 7, as enfermeiras e outros funcionários do centro médico foram observar a vítima antes e depois da sua morte por conta do tamanho do órgão genital. “Vários funcionários viram a vítima enquanto ela estava incapacitada e também depois que morreu”, afirmou o representante da polícia.

Inicialmente apenas duas enfermeiras haviam sido afastadas do cargo, porém após algumas investigações, outras três funcionárias se tornaram suspeitas da mesma atitude. *Por iBahia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!