Início E.C. Bahia Enderson exalta partida do Bahia e fala sobre a falta de triunfo...

Enderson exalta partida do Bahia e fala sobre a falta de triunfo longe de Salvador: “Vai acontecer”


Por Galáticos Online

Neste domingo no Estádio do Mineirão, Cruzeiro e Bahia se enfrentaram pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Em um jogo equilibrado, o placar de 1 a 1 refletiu bem o que foi o jogo durante os 90 minutos. Os gols foram marcados por Douglas Grolli e Thiago Neves.

Após a partida, o técnico do Bahia, Enderson Moreira, se mostrou satisfeito com a atuação do time.

“A gente está construindo boas atuações. Quando você perde, seu oponente faz três pontos. O mais importante é que a equipe não tem jogado para empatar. Temos que jogar para vencer. Em momento algum, a gente retrai o time. Estamos buscando esse triunfo fora, e hoje passou perto, porque, se a gente segura mais o resultado, eles nos dariam o contra-ataque”, disse.

O treinador também falou sobre a falta de um triunfo longe de Salvador. Para ele, o trabalho tem sido feito e a conquista chegará naturalmente.

“É uma coisa que vai acontecer. A gente está trabalhando para isso. Os jogadores têm entendido esse processo, de ter consistência, de ter qualidade, de enfrentar os adversários de forma objetiva. É uma questão de, quem sabe, um pouco mais de sorte, para conquistar esse triunfo”, destacou o treinador.

Edigar Junio foi poupado e deu lugar a Élber. Segundo o comandante, Edigar, juntamente com Zé Rafael e Gilberto, apresentaram desgaste físico.

“Ele e o Zé têm apresentado essa questão. O próprio Gilberto também. A gente tinha, naquele momento, a possibilidade de ter um jogador rápido, que tem consistência, é inteligente, e que poderia nos dar um pouco mais de profundidade em cima do Egídio, que é um jogador muito ofensivo”.

Para finalizar, Enderson falou sobre o duelo contra o atual líder, Internacional, na próxima quarta-feira.

“O Bahia volta a campo na quarta-feira, quando vai receber o Internacional na Arena Fonte Nova. Com o resultado deste domingo, o Tricolor chegou aos 22 pontos e está na décima posição”.

Com o empate, o Tricolor foi aos 22 pontos e sobe para a décima posição da competição nacional.