Início Destaque Empresários confirmam Carnaval de 2022 no Centro de Convenções, diz colunista

Empresários confirmam Carnaval de 2022 no Centro de Convenções, diz colunista

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Arquivo/BNews

Em meio as incertezas em relação a realização do carnaval 2022 em Salvador, a IESSI Music Entertainment, empresa do ramo de entretenimento da cantora Ivete Sangalo, e o Grupo San confirmaram que irão realizar uma festa na quinta e sexta-feira de Carnaval no Centro de Convenções da capital baiana, localizado no bairro da Boca do Rio. As informações são do Blog do Marrom, do jornal Correio.

De acordo com a publicação, a festa vai contar com diversas atrações, como Ivete Sangalo e Claudia Leite, Alinne, Babado Novo, Banda Eva e Luisa Sonza.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Na semana passada, o prefeito Bruno Reis (DEM) afirmou que “etapas precisam ser superadas” para realização do Carnaval em 2022.

“Eu tenho evitado falar de carnaval para não colocar os carros na frente dos bois. Para chegarmos até o carnaval temos algumas etapas que ainda precisam ser superadas. Uma delas é a retomada dos eventos em nossa cidade e a outra é a possibilidade da realização do Revéillon para, em seguida, ter o carnaval”, disse o prefeito.

O prefeito frisou ainda vai aguardar a finalização da imunização e acompanhar o cenário da pandemia em outros lugares para, só depois, “falar de forma clara e objetiva” sobre o Carnaval de Salvador.

Com informações do BNews