Empresário é assassinado a tiros durante tentativa de assalto em Camaçari

O idoso de 67 anos, identificado como Edilson de Oliveira Rios, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (10/03), durante uma tentativa de assalto na Avenida Manoel Mercês, conhecida como Radial B, em Camaçari, região metropolitana de Salvador. O crime aconteceu em frente a um consultório veterinário.

Conforme apuração do Informe Baiano, Edilson era comerciante de água mineral, morava em Palmares (Simões Filho) e tinha ido buscar seus dois cães na clínica veterinária quando foi abordado por homens armados. Os criminosos tentaram levar seus pertences e o carro, e atiraram contra ele antes de fugir.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Policiais do 12º Batalhão fizeram rondas, mas não localizaram os bandidos, que fugiram em uma motocicleta e ainda não foram identificados.

Em nota, a Polícia Civil informou que as guias para remoção e perícia foram expedidas e que diligências estão sendo realizadas para identificar os autores do crime. Testemunhas relataram que os assaltantes chegaram a entrar no carro de Edilson antes do disparo fatal.

O caso está sendo investigado pela 18ª Delegacia Territorial de Camaçari. Quem tiver informações que possam ajudar a localizar os suspeitos pode denunciar anonimamente pelo telefone 181.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!