Início Futebol Empresário confirma interesse da dupla BaVi na contratação de meia argentino

Empresário confirma interesse da dupla BaVi na contratação de meia argentino

Por Galáticos Online

As torcidas do Bahia e do Vitória seguem muito ansiosas pelo anúncio de novas contratações para a sequência da temporada. Contudo, diante da dificuldade no mercado brasileiro para o acerto de transferências, não só os clubes baianos, mas muitos outros grandes clubes brasileiros estão aguardando a abertura da janela de transferências internacionais para reforçar os seus elencos. E diante desse cenário, parece que até os alvos podem ser os mesmos em algumas oportunidades.

É o caso do meia argentino Alejandro Bárbaro, que estava recentemente no futebol da Rússia, mas atualmente está livre no mercado para negociar com uma nova equipe. De acordo com o empresário do jogador, Roberto Japas, em entrevista ao site Arena Rubro-Negra, houve sondagem de vários clubes, mas a preferência é do Leão.

“Há o interesse sim, mas o Vitória está com dúvida se pega ou não pega porque ele não vinha jogando. Teve proposta também do arquirrival, o Bahia, e um time do México. Houve uma sondagem do Santos, mas o Vitória tem a prioridade na negociação”, explicou.

O empresário do atleta ainda afirmou que ele está há um tempo sem atuar por conta de problemas com o seu antigo representante, mas que ele está muito bem fisicamente e vinha treinando normalmente.

Alejandro Bárbaro tem 26 anos, é ambidestro, foi revelado no Banfield-ARG e acumula passagens por clubes como All Boys e San Lorenzo, da Argentina, Nacional, do Uruguai, e também em clubes do Chipre e da Rússia.