Empresa deixa de atender Madonna por não acreditar que era ela

Cantora usou redes sociais para reclamar

Foto: reprodução/ Internet

Ser famoso também tem seus problemas. A cantora Madonna lançou um tuíte nesta terça-feira, 5, reclamando que a empresa de entrega de encomendas FedEx está se recusando a entregar um pacote em uma de suas mansões por não acreditar que se trata realmente da cantora.

“Quando você está discutindo com a FedEx a semana inteira para provar que é a Madonna e mesmo assim eles não liberam o seu pacote”, escreveu a cantora no Twitter, ao lado de uma foto em que ela aparece com cara de cansada.

Em uma manobra para evitar maiores complicações, a companhia imediatamente respondeu a reclamação da cantora. “Oi, aqui é a Julie. Queremos ajudar. Por favor nos mande via mensagem direta o endereço de entrega, número de rastreamento e um telefone para contato”, escreveu a funcionária da FedEx. *Por Estadão conteúdo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!