Empresa contrata Assistente Administrativo em Salvador; salário de R$ 1.555,00

VAGA DE EMPREGO – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Atividades:
Rotinas de departamento pessoal (admissão, folha de pagamento, benefícios, demissão e anotações em carteira de trabalho), emissão e atualização de boletos e contato com fornecedores.

Carga horária: 40h semanais (segunda a sexta).

Curta nossa página oficial no Facebook e acompanhe em tempo real todas as nossas atualizações, clique aqui e participe.

Remuneração:
R$ 1.555,00 + benefícios (auxílio transporte, vale alimentação, plano de saúde, entre outros).

Requisitos:
Superior completo e experiência na área de Departamento Pessoal.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!