Início Bahia Empresa chinesa Xiaomi anuncia abertura de loja oficial na Bahia

Empresa chinesa Xiaomi anuncia abertura de loja oficial na Bahia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A empresa chinesa Xiaomi, uma gigante do ramo eletrônico, confirmou a abertura de loja na Bahia e outros três estados. Em operação no Brasil há dois anos, a marca vai inaugurar novos pontos em São Paulo, Rio de Janeiro, em Curitiba e Salvador. A capital baiana deve ser a última a receber a loja.

Já se sabe que os shoppings que receberão as novas lojas serão: Barra Shopping e ParkJacarepaguá, no Rio de Janeiro, MorumbiShopping, em São Paulo, ParkShoppingBarigüi, no Paraná, além de estrear uma store in store na loja da Fast Shop, localizada no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP), a partir de 21 de agosto.

“Trata-se de um período de grandes conquistas para a empresa, que tem como principal objetivo disseminar a experiência Xiaomi com mais brasileiros, seguindo a proposta que sempre adotamos desde a chegada, ou seja, tornar as rotinas das pessoas mais inteligentes e práticas por meio da oferta de soluções inovadoras”, declara Thiago Araripe, gerente de marketing da Xiaomi Brasil.

“Podemos afirmar que os públicos destes estados foram alguns dos mais ativos em nossas redes sociais. Temos utilizado bastante este canal para tomarmos algumas decisões importantes sobre a operação Brasil, já que há muitas particularidades entre os brasileiros quanto ao comportamento de consumo”, ressalta Araripe.