Empresa abre vaga para Ass. de transportes, Analista Financeiro e Analista de QSMS em Camaçari

ASSISTENTE DE TRANSPORTES
Camaçari / BA
SALÁRIO: R$ 1.700,00 – R$ 1.800,00

Realizar o controle e programação de operações de transportes, acompanhando operações de embarque, transbordo e desembarque de carga. Atuando na análise das condições de segurança dos meios de transportes, negociações de frete, busca por novos fornecedores, auxiliando no apoio do armazenamento, transporte de carga e eficiência operacional dos equipamentos e veículo e mantendo os clientes atualizados quanto a localização de suas cargas, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa.

Analista Financeiro
Camaçari / BA
SALÁRIO: R$ 2.000,00 – R$ 2.500,00

Acompanhar, lançar e conferir todos os pagamentos/recebimentos, adiantamentos, pagamento parcelados, negociar títulos vencidos. Conferir no fluxo de caixa e ERP os pagamentos a serem efetuados/agendados no banco. Fazer reconciliações diárias e semanais, solucionar problemas de variações garantindo os saldos em aberto. Fazer lançamentos no ERP de eventuais transações entre empresa, despesas bancárias/recebimentos e etc. Lançamento e agendamento dos pagamentos nos bancos, controle das despesas de cartão de crédito corporativo e reembolsos de despesas. Cruzamento de títulos com DDA. Fechamento de custo e indicadores de resultado.

Desejável conhecimento no sistema Omie.

Analista de QSMS
Camaçari / BA
SALÁRIO: R$ 3.000,00 – R$ 3.100,00

Profissional com experiência em recomendar processos, auxiliar no desenvolvimento de padrões, métodos e rotinas de trabalho que assegurem uma maior e mais eficiente produtividade aliada a uma minimização de custos. Controlar os certificados da qualidade de matérias primas recebidas. Administrar documentos do sistema integrado de gestão. Coleta de informações e participação na elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade, dando suporte ao coordenador de qualidade. Manter atualizados os documentos dos bancos de dados de controle de documentos e registros. Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do SGQ, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos. Auxiliar na elaboração e controlar indicadores de qualidade. Controlar as ocorrências, coletando dados para elaboração de relatórios estatísticos. Ser um multiplicador interno de procedimentos e normas do SGQ e promover a reciclagem dos mesmos.

Desenvolver campanhas de conscientização nos assuntos de QSMS (Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde) para os colaboradores, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa. Aplicar treinamentos de NR’S e politicas de SST.

Enviar currículo: Assistente de transportes | Analista Financeiro | Analista de QSMS

Botão Voltar ao topo