Início Emprego Empresa abre 100 vagas para Auxiliar de produção em Feira de Santana

Empresa abre 100 vagas para Auxiliar de produção em Feira de Santana

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

JP-74974 – AUXILIAR DE PRODUÇÃO – FEIRA DE SANTANA
Vagas disponíveis 100
Salário: R$ 1.355,39

Envie seu currículo de forma online no final da matéria

Auxiliar no abastecimento das máquinas envase na linha de produção industrial visando atingir os padrões esperados de produtividade e quantidade
No início do turno verificar as condições das máquinas e do ambiente referente a limpeza, organização e informações pertinentes do turno anterior.
Conferir e separar as quantidades de matéria prima e insumos de acordo com as especificações do líder da produção.
Alimentar as máquinas da linha de produção com os insumos necessários, podendo ser frascos, tampas, embalagem.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Realizar a confecção de pallets e fechamento de caixas dos produtos provenientes das máquinas de produção.
Atentar-se para qualquer anormalidade detectada durante o processo visando sua correção por parte da Manutenção Industrial.
Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos nos coletores apropriados.

Utilizar os equipamentos de proteção individual e coletiva pertinentes à tarefa/atividade e ao ambiente de trabalho, bem como realizar os exames periódicos sempre que convocado.
Conhecer e cumprir os procedimentos internos, bem como comunicar, qualquer irregularidade que possa ocasionar acidente do trabalho, dano ao meio ambiente ou à saúde.
Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme orientação do superior imediato.

Enviar currículo