Início Famosos Emoção e homenagens marcam velório de Deivison Kellrs, da banda Torpedo

Emoção e homenagens marcam velório de Deivison Kellrs, da banda Torpedo

Dezenas de fãs, amigos e familiares do cantor prestaram suas últimas homenagens

Foto: Arthur de Souza/Arquivo Folha de Pernambuco

O corpo do cantor Deivison Kellrs, que morreu no último domingo (19) vítima de câncer de fígado, foi velado nesta segunda-feira (20) na Câmara dos Vereadores do Recife.

O velório foi marcado por muita emoção. Dezenas de fãs, amigos e familiares do cantor prestaram suas últimas homenagens.

“Está sendo um momento muito difícil. Deivison sempre foi muito otimista. Ele é quem nos dava forças para seguir com a banda, mesmo quando estava ausente, por causa do tratamento”, disse Junior Diechhman, músico da banda Torpedo, na qual Deivison cantava.

“Perdemos uma das maiores vozes do brega pernambucano, que fez história em várias bandas. Agora, nós da Torpedo precisamos dar continuidade a esse trabalho que ele construiu”, defendeu Luiza, também do grupo.

O cantor estava internado em um hospital particular do Recife desde o último dia 4 após apresentar uma piora em seu quadro de saúde. Há um ano ele lutava contra o tumor e sua garra foi acompanhada por mais de meio milhão de admiradores nas redes sociais.