Início Brasil Embriagadas, mulheres se envolvem em confusão, agridem e humilham repórter do SBT;...

Embriagadas, mulheres se envolvem em confusão, agridem e humilham repórter do SBT; veja vídeo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma cena lamentável foi protagonizada por três mulheres, na noite de sexta-feira (28/1), em Curitiba, capital paranaense. Embriagadas, elas agrediram um guarda municipal e atacaram a reportagem da Rede Massa, afiliada local do SBT.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O repórter Iverson Vaz e o cinegrafista Elbio Tavares foram ofendidos gratuitamente enquanto tentavam trabalhar. Segundo publicação do Massa News, a situação teve início quando a Guarda Municipal foi acionada para atender a uma confusão em frente a um bar, envolvendo uma pessoa sob efeito de álcool no trânsito.

Ainda de acordo com a publicação, quando chegaram ao local, encontraram uma mulher que estava embriagada e inconsciente. Ela chegou a ser levada para o hospital com suspeita de coma alcoólica. A reportagem esteve no local para acompanhar a atuação da GM, o que deixou as três bêbadas revoltadas.

Quando os repórteres tentaram entrevistá-las, todas se descontrolaram e passaram a ofender a equipe de TV. Além do uso de palavras de baixo calão e gestos mal-educados, elas chamaram Iverson Vaz de “pobre” e se vangloriaram de consumirem “champagne de R$ 300”.

Assista essa publicação em uma rede social: