Início Emprego e Estágio Embasa abre inscrições para estágio a partir desta quarta(25)

Embasa abre inscrições para estágio a partir desta quarta(25)

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) abre as inscrições para estágio profissional a partir desta quarta-feira, 25. O processo seletivo é composto por recrutamento, triagem curricular e entrevista técnica. Ao todo, a empresa oferece 164 vagas.

Os interessados devem acessar o site do Instituto Euvaldo Lodi e ler as orientações para participar do processo seletivo nas cidades de Salvador, Candeias, Camaçari, Vitória da Conquista, Caetité, Guanambi e Jequié, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Itamaraju, Senhor do Bonfim, Santo Antônio de Jesus e Teixeira de Freitas.

Os candidatos interessados deverão entrar em contato com o posto do IEL de sua região para participar da seleção.

Entre as áreas de atuação, para nível superior, há oportunidades para Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Direito, Engenharias Ambiental, Sanitária, Civil, Mecânica, Geologia, Jornalismo, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação. Para nível técnico, a empresa tem vagas para estudantes de Administração, Automação Industrial, Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Informática, Meio Ambiente, Química, Saneamento e Segurança do Trabalho.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino de nível superior ou técnico, com pelo menos 50% do curso concluído e apresentar média acima de seis em seu histórico escolar.
O estágio tem duração de um ano com bolsa estágio no valor de R$ 550 (nível superior) e R$ 415 (nível técnico) e auxílio-transporte.

 

 

As informações publicadas são de inteira responsabilidade do anunciante. O portal não é detentor das vagas.  Os anúncios das vagas são de autoria de pessoas (Empresas, Recrutadores, Anunciantes e Colaboradores) e apenas publicamos e divulgamos. Acontece também que muitas vezes a empresa exclui a conta de e-mail quando chega no dia limite de enviar currículos, e se caso não tem informando o prazo limite, foi porque a “pessoa” não enviou.