Início Destaque Em vídeo, vereadora deixa seios à mostra em sessão virtual da Câmara...

Em vídeo, vereadora deixa seios à mostra em sessão virtual da Câmara em Lauro de Freitas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma cena inusitada movimentou a sessão online da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, na manhã desta quarta feira (07). A vereadora e vice-presidente da assembleia, Luciana Tavares, do PCdoB, participava virtualmente da reunião, mas pelo visto não estava muito atenta aos temas da casa legislativa. No que aparenta ser o provador de uma loja, a edil experimentava algumas roupas quando deixou os seios à mostra para os colegas e todo o público que acompanhava a transmissão ao vivo, através do Youtube.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“É inadmissível que no horário que todos os vereadores deveriam estar atentos aos trabalhos, a vereadora esteja passeando, fazendo compras”, afirmou indignado o vereador Tenóbio. No momento do ocorrido, os vereadores Loxa e Débora Régis chamaram a atenção da colega e da presidente, e pediram a imediata suspensão da transmissão e retirada das imagens do ar, em respeito a quem assistia e para preservar a imagem da Câmara: “Questão de ordem aí por favor. Vereadora, sua câmera está ligada!”.

Por conta do fato, a sessão ordinária de hoje foi cancelada.

Assista o vídeo:

Com informações do site Burburinho News