Início Destaque Em vídeo nas redes sociais, Kannario assume acidente de carro e diz...

Em vídeo nas redes sociais, Kannario assume acidente de carro e diz que vai pagar prejuízo: “Foi R$ 30 mil? Vou pagar”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O cantor e deputado federal Igor Kannário usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (15/11), e confirmou ser o protagonista de um acidente de carro na BA-099 (Estrada do Coco), no trecho de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com quem presenciou tudo, o caso aconteceu na manhã de sábado (13/11) e o artista, que estava acompanhado, fugiu em outro automóvel.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo testemunhas, o acidente destruiu pelo menos duas lojas na região de Abrantes. Um dos comerciantes gravou tudo minutos depois da batida. As imagens mostram o veículo, que ficou parcialmente destruído, imprensado contra um poste. “Por pouco não tira duas vidas, incluindo a dele […] O cara voou 10 metros, imagina a velocidade que ele vinha?!”, questiona.

Em vídeo publicado nesta segunda, em seu perfil oficial no instagram, Kannário diz que irá pagar todo e qualquer prejuízo. “Graças a Deus, meus fãs Kannarianos, estou bem…só uma dorzinha aqui no peito… não teve nenhuma vítima. Nenhuma criança ferida, nenhuma mulher grávida ferida, graças a Deus. O prejuízo da loja lá…o cara falou o quê? Foi R$ 30 mil? Vou pagar. O Volvo? Vou comprar outro”, diz o deputado federal.

Em seguida, Kannário faz ataques aos críticos. “E esses caras aí, esses arrombados…é (Sic.) quem vai me dar audiência hoje…vocês são tudo arrombados”, disparou