Início Destaque Em vídeo, Irmãs gêmeas são executadas com tiros na cabeça; suspeito é...

Em vídeo, Irmãs gêmeas são executadas com tiros na cabeça; suspeito é capturado

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Imagens que circulam nas redes sociais nesta quarta-feira (14), mostram o momento em que duas irmãs gêmeas, identificadas como Amanda e Amália, de 18 anos, são mortas com tiros na cabeça. O caso aconteceu em Pacajus, no Ceará.

De acordo com informações, as irmãs andavam e se relacionavam com traficantes, e podem ter sido mortas em uma queima de arquivo pois sabiam demais.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

No vídeo, feito pelos assassinos, as gêmeas aparecem de joelhos em uma estrada deserta e cada uma leva 4 tiros na cabeça. Amanda tinha uma filha de três anos e Amália um filho de seis meses.
O Polêmica Paraíba não vai divulgar as imagens devido ao teor de violência.

Adolescente suspeito de executar as irmãs é capturado
Adolescente de 17 anos suspeito de executar duas irmãs foi capturado na tarde desta quarta-feira, 14, em Pacajus, a 56 km de Fortaleza. Oficializada menos de 16 horas depois do crime, a captura envolveu equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Segundo as apurações, o adolescente é o mesmo que aparece em vídeo atirando contra as duas irmãs na madrugada de hoje. A roupa do infrator usada durante o crime foi apreendida.

IMAGENS FORTES:
Vídeo bloqueado
Vídeo bloqueado
Vídeo da execução bloqueado