Início Música Em vídeo, fã casada que beijou cantor desiste do processo e pede...

Em vídeo, fã casada que beijou cantor desiste do processo e pede desculpas: “subi de livre e espontânea vontade e beijei”

Em vídeo, fã casada que beijou cantor desiste do processo e pede desculpas: "subi de livre e espontânea vontade e beijei" 1
Por: Reprodução / Instagram

O caso envolvendo o cantor Thúllio Milionário ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (6). Depois que Luciene Borges, a fã casada que beijou o cantor em cima do palco durante um show no interior do Ceará, declarar em entrevista que iria processar o forrozeiro, a moça voltou atrás.

Em vídeo compartilhado nas suas redes sociais, Luciene declara ter desistido de acioná-lo judicialmente e aproveitou para pedir desculpas a Thúllio pelo escândalo. “Quero esclarecer aqui que subi de livre e espontânea vontade e beijei o cantor. Parei e pensei: meu filho não merece eu estar em casa chorando o tempo todo, quase adoecendo pegando uma depressão. Como meu filho vai ficar nessa situação? Hoje acordei bem, feliz, tive coragem de enfrentar essa realidade de falar toda a verdade e estou abrindo meu coração”.

Por BNews