Início Polícia Em terça sangrenta, cabeça de adolescente é encontrada dentro de saco plástico...

Em terça sangrenta, cabeça de adolescente é encontrada dentro de saco plástico em Salvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um adolescente de 17 anos, Luan Araújo Muniz, foi encontrado sem vida na região do bairro São Gonçalo do Retiro, em Salvador. De acordo com o Boletim da Secretaria da Segurança Pública, o corpo foi achado já em estado de decomposição, na tarde de terça-feira (20/7).

Luan estava desaparecido e a 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) localizou o corpo, acionando em seguida o Serviço de Investigação de Local de Crime.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O que chamou a atenção dos policiais foi a crueldade utilizada pelos bandidos, já que o corpo do jovem apresentava sinais de disparos de arma de fogo e, além disso, teve a cabeça decapitada e colocada em um saco plástico.

O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve ouvir familiares do adolescente nos próximos dias.

A localização do corpo de Luan foi o sétimo crime Violento Letal e Intencional registrado em 24h em bairros de Salvador e Simões Filho, na Região Metropolitana. O Boletim da SSP computou assassinatos em Nova Brasília de Valéria, Boca do Rio e Fazenda Grande do Retiro.

Com informações do Aratu ON