Início Baianão Em tarde de Fernandão, Bahia atropela o Jequié e se classifica para...

Em tarde de Fernandão, Bahia atropela o Jequié e se classifica para semifinal do Baiano

O Bahia começou o duelo com o Jequié com riscos de sequer chegar à semifinal do Campeonato Baiano. Mas, o Tricolor atropelou a ADJ, por 5 a 0, e contou com uma combinação de resultados para se recuperar e se classificar.

Nome do jogo, Fernandão marcou quatro gols. Arthur Caíke completou a goleada.

Além de avançar, o Esquadrão ficou com a vice-liderança da competição. Com 15 pontos ganhos, os comandados de Enderson Moreira deram um salto da quinta para a segunda colocação.

PRIMEIRO-TEMPO

O Bahia começou pressionando e conseguiu abrir o placar logo aos 14 minutos. Ramires fez jogada individual na área e tocou rasteiro para Fernandão bater cruzado no canto de Douglas.

O Jequié tentou defender aos 27. Após cruzamento na área, a bola sobrou livre para Marcelinho, mas o meia chutou nas mãos de Douglas.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

Já o Tricolor não desperdiçou outra chance, aos 46. Após cruzamento de Douglas Augusto, Fernandão se antecipou ao goleiro e desviou de cabeça nas redes para marcar o segundo.

SEGUNDO-TEMPO

Dono do jogo, Fernandão marcou o terceiro aos oito minutos. Após cruzamento de Moisés, o atacante desviou de cabeça nas redes.

Já aos 19 minutos do segundo tempo, ele fez o quarto. Da entrada da área, o atacante chutou forte, sem chances para Douglas.

Aos 29, o Tricolor fez o quinto. Shaylon cruzou bola na área e Arthur Caíke fez seu primeiro gol pelo clube e garantir a goleada.

Jequié 0 x 5 Bahia
Campeonato Baiano – 9ª rodada

Local: Waldomiro Borges, em Jequié (BA)
Data e Horário: 17/03/2019, às 16h
Árbitro: Reinaldo Silva de Santana. Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim e Paulo de Tarso Bregalda Gussen
Cartões amarelos: Jorge, Hebert (JEQ)
Gols: Fernandão-4, Arthur Caíke (BAH)

Jequié
Douglas; Maranhão, Wallace, João Neto e Jorge; Buiú, Robert, Hebert e Marcelinho (Gabriel Bonet); Gustavo e Pablo. Técnico: Ricardo Silva.

Bahia
Douglas; Flávio, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Ramires (Shaylon), Élber e Arthur Caíke; Fernandão (Artur). Técnico: Enderson Moreira.