Em Simões Filho, criminosos armados fazem arrastão em fila da biometria

Pelo menos 15 pessoas tiveram pertences roubadas na madrugada desta quinta-feira (14). Vítimas receberam ameaças e uma delas foi agredida pelos criminosos.

Criminosos armados fizeram um arrastão na fila para o recadastramento biométrico em Simões Filho, região metropolitana de Salvador, por volta das 1h desta quinta-feira (14). Pelo menos 15 pessoas tiveram os pertences roubados.

Cerca de 60 pessoas estavam na fila esperando o posto eleitoral, localizado no loteamento Encanto das Árvores, abrir para a atualização do título eleitoral. Elas foram surpreendidas com a chegada dos criminosos armados.

Segundo as vítimas, os suspeitos levaram celulares, relógios, bolsas e documentos. Um homem foi agredido pelos criminosos, ao tentar convencer o bandido a desistir do roubo.

“Eu levei um tapão no pé da orelha, ao dizer que todos ali eram trabalhadores. O bandido mandou eu ficar calado, logo depois me deu um tapa. Ainda levou meus documentos, celular, levou tudo. É algo humilhante o que passei”, contou Rivailton Nogueira.

A dona de casa, Neilma Amorim, de 32 anos, também teve os pertences roubados durante a ação criminosa em Simões Filho. Ela contou que os criminosos apontaram a arma e fizeram ameaças. “Falaram duas vezes que se eu demorasse a entregar o aparelho celular iam puxar [o gatilho]. Demorei porque fiquei muito nervosa”, relatou.

A reportagem tentou contato com a Delegacia de Simões Filho, para buscar mais informações sobre o caso, e se teria sido iniciada a investigação sobre o crime, mas as ligações não foram atendidas.

Por Click Bahia

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!