Início Camaçari Em segunda-feira violenta, três morrem e um é baleado em Camaçari

Em segunda-feira violenta, três morrem e um é baleado em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Por CN1

Suspeito de assalto foi morto por motorista da van (Foto: Reprodução)

A semana começou violenta em Camaçari. Nesta segunda-feira (06), três homens morreram e um foi baleado na cidade. Dois dos crimes foram registrados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Por volta das 15h30, Felipe Ramos dos Santos, de 22 anos, foi morto a tiros na Travessa da Conquista, bairro Nova Vitória. A vítima foi atingida na cabeça e morreu no local. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação para o homicídio.

Já à noite, Gilmário Nascimento de Jesus, de 35 anos, foi assassinado na Rua Joana Angélica, no Parque das Mangabas, de acordo com a SSP. O crime foi registrado às 22h19.

Também na noite desta segunda-feira, um homem foi morto e outro ficou ferido após uma tentativa de assalto a uma van que levada um grupo de crianças desbravadoras na região de Vila de Abrantes. Segundo informações, homens em um Uno Vivace branco deram voz de assalto aos ocupantes da van e o motorista, que seria um policial militar, acabou reagindo e disparando contra os bandidos.

Um dos assaltantes morreu dentro do veículo e o outro atirou contra o motorista da van que, mesmo baleado, conseguiu dirigir até um hospital de Itinga, em Lauro de Freitas. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

Durante o último fim de semana, mais dois homens foram mortos em Camaçari. Um homem não identificado em Vila de Abrantes, no sábado (03) e Lucas Moura Santos, de 23 anos, em Catu de Abrantes, no domingo (04).