Em São Paulo, dono de estabelecimento é preso ao prometer churrasco grátis pra quem matar Doria

Crédito da Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O dono da churrascaria La Casa de Parrilla, localizada na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, foi preso, nesta quinta-feira (4/2), após prometer um ano de churrasco grátis para quem matasse o governador do estado, João Doria (PSDB). A informação está publicada no site Uol.

Ainda de acordo com a publicação, o homem de 40 anos, que não teve seu nome revelado, foi conduzido por policiais do 2º Cerco (Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado) e do Decap (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo) para o 96º Distrito Policial, no Itaim Bibi.

Após prestar depoimento, ele foi solto e se comprometeu a comparecer em juízo. A autoridade policial de plantão solicitou a apreensão da lousa onde estava escrita a mensagem e a encaminhou ao Jecrim (Juizado Especial Criminal).

Doria, em entrevista ao Uol, contou que recebe ameaças desde que decretou a primeira quarentena no estado, em 24 de março de 2020.

“Mortos não consomem, não vão a restaurantes, não fazem compras. Nós precisamos preservar a vida. Ao invés de orientar corretamente a população, é negacionista. Você não pode ser um agente homicida. Não tenho medo de intimidação, cara feia e ameaças. Recebo ameaças desde que decretamos a primeira quarentena em São Paulo”, afirmou Doria, comentando as restrições impostas ao comércio e municípios.

Com informações Aratu ON

Botão Voltar ao topo