Em Salvador, Dilma critica tentativa de criar o "quanto pior, melhor"
O outro evento da presidente em Salvador foi um encontro fechado com 50 empresários
A presidente Dilma Rousseff participou nesta sexta-feira (14) de dois eventos em Salvador, depois de entregar residências do “Minha Casa, Minha Vida” em Juazeiro, no Norte do estado. A presidente apresentou a plataforma Dialoga Brasil na sede do Sinai-Cimatec.
Dilma chamou de “insidiosa” a tentativa de “se criar, no Brasil, a sensação de que quanto pior, melhor”. Ela disse que mesmo diante de “imensa desfaçatez e intolerância”, é preciso tentar manter a serenidade.”Serenidade e vida saudável dão condições para enfrentar dificuldades. O que a vida quer da gente é coragem”, afirmou a presidente.
A presidente disse que tem orgulho de tudo que o governo do PT, desde o ex-presidente Lula, fez pelo Nordeste.
Cinco ministros participaram do evento – Miguel Rossetto, da Secretaria Geral da Presidência, Arthur Chioro, da Saúde, Tereza Campello, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Juca Ferreira, da Cultura, e Jaques Wagner, da defesa. O governador Rui Costa também esteve presente.
O Dialoga Brasil permite que os usuários façam sugestões para diversas áreas do governo – cultura foi um dos temas incluídos.
O outro evento da presidente em Salvador foi um encontro fechado com 50 empresários baianos.
Dilma teve companhia de ministros e de governador Rui Costa |