Início Destaque Em plena pandemia, Léo Santana comanda show lotado em festa no Rio...

Em plena pandemia, Léo Santana comanda show lotado em festa no Rio Grande do Norte; veja vídeo

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari
Crédito da Foto: reprodução/Instagram

O cantor Léo Santana realizou um show na noite deste domingo (27/12), em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. Mesmo em meio à pandemia, a festa reuniu milhares de pessoas aglomeradas e sem uso de máscaras de proteção.

O réveillon de São Miguel do Gostoso terá cinco dias de festa, open bar durante a noite, e beach clube durante o dia. A programação ainda conta com nomes como Thiaguinho, Vintage Culture, Pedro Sampaio, Banda Eva e outros artistas.

No site oficial do evento, a produção diz que está “monitorando atentamente a situação da Covid19 no Brasil e tomando as medidas necesárias para assegurar o bem-estar de todos”, e que, caso o evento não possa acontecer “por questões de saúde pública, imposição do governo ou vontade do público”, o valor gasto com a compra dos ingressos será 100% ressarcido. No perfil do Instagram, uma das regras para participar do evento é exame RT-PCR, atestando negativo para a Covid-19.

Na internet, as opiniões foram divividas. Enquanto uns afirmavam que o cantor estava “apenas fazendo seu trabalho”, outros, criticaram. “Ok, ele foi contratado, mas ele tem a opção de escolher aceitar ou não. Se ele pensasse nas pessoas e o quanto esse vírus é sério, nenhum artista iria aceitar fazer show”, escreveu uma internauta.

VEJA:

Com informações do Aratu ON