Início Esportes Em Pituaçu, Vitória fica no empate sem gols com o Galícia

Em Pituaçu, Vitória fica no empate sem gols com o Galícia

Vitória e Galícia empataram sem gols no estádio de Pituaçu na noite desta quarta-feira (25) pelo Campeonato Baiano. O rubro-negro foi a 8 pontos e está empatado com o xará de Conquista na liderança do Grupo 2. Já o Galícia tem cinco pontos e é o quarto no Grupo 1. Agora, o Leão se prepara para o clássico contra o Bahia no domingo e o Galícia enfrenta a Jacuipense na quinta rodada.

Leão não conseguiu triunfo contra o Galícia (Foto: Arisson Marinho)

O Vitória teve algumas chances para sair com o triunfo em casa, mas não conseguiu finalizar com sucesso. Aos 8 minutos, Willie deu um toque de letra para desviar chute de Mauri, mas a arbitragem sinalizou impedimento no lance – e o goleiro Dida já caía para fazer a defesa. Aos 14 minutos, o goleiro salvou. Elton, um pouco desequilibrado, recebeu cruzamento na área e desviou para o gol, mas Dida conseguiu defender. Logo depois, nova chance para o rubro-negro. Elton bateu forte e Dida espalmou. Jorge Wagner ainda lutou pelo rebote, mas o goleiro conseguiu recuperar a bola. Aos 44, bola levantada na área, Elton cabeceou, a bola ainda desviou na zaga do Galícia, mas Dida, atento, defendeu sem maiores problemas.

No primeiro lance do segundo tempo, Vander, que entrou no lugar de Mauri, cruzou de longa distância para Willie, mas Dida saiu do gol e afastou o perigo rapidamente. O Galícia teve sua melhor chance aos 10 minutos, com cobrança de falta de Ramon que cruzou a área e passou perto do gol de Fernando.

O tempo passava e nada de gol. As jogadas de perigo também diminuíram. Já aos 38, mais uma dificuldade para o Leão: Kadu foi expulso depois de deixar a mão no rosto de Rodrigo Menezes em dividida com o jogador do Galícia.

(Foto: Arisson Marinho)

Galícia x Vitória
Estádio Roberto Santos
Galícia: Dida; Igor, Rafael, Glauber, Jonathan; Rodrigo Menezes, Rodolfo, Thiago Saraçol (Diego Douglas), Ramon; Danilinho, Éder. Técnico: Luciano Silva
Vitória: Fernando; Romário, Ednei, Kadu, Euller; Amaral (Wellington), Flávio, Jorge Wagner, Mauri (Vander); Willie (Mansur), Elton. Técnico: Ricardo Drubscky

Correio da Bahia