Início Brasil Em nome de Irmã Dulce, deputados querem ir ao Vaticano nas custas...

Em nome de Irmã Dulce, deputados querem ir ao Vaticano nas custas da Câmara Federal

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Depois do anúncio da data da canonização da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres no Vaticano – 13 de outubro -, uma comitiva de deputados federais baianos tem se mobilizado arduamente para a Câmara Federal custear a ida à missa que será presidida pelo Papa Francisco.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com a coluna de Lauro Jardim, em O Globo deste domingo (22), está pesado o “lobby” para a liberação do tal financiamento da romaria política.

O BNews já havia noticiado, no mês de agosto, que o deputado federal Claudio Cajado (PP) apresentou requerimento. O texto foi aprovado pela Comissão de Relações Exteriores da Câmara Federal.

No pedido, destinado a outros membros da comissão, para viagem em missão oficial, ele justifica a solicitação com o argumento de “elevada importância” do fato.