Início E.C. Vitória Em noite de ‘apagão’ fora de campo, Vitória vence Figueirense e respira...

Em noite de ‘apagão’ fora de campo, Vitória vence Figueirense e respira na luta contra o Z4 da Série B

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O Vitória conseguiu um resultado importante na luta contra a degola da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe baiana recebeu o Figueirense na noite desta última quinta-feira (13/11) e venceu por 3 a 0, em confronto válido pela 21ª rodada do torneio nacional.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Fernando Neto, aos três minutos, e Léo Ceará, aos 22, colocaram o Rubro-Negro em vantagem no primeiro tempo. Antes do intervalo, a energia caiu no Barradão e a partida ficou paralisada por cerca de 20 minutos. Após o reinício, o Vitória ainda marcou com Guilherme Rend aos 11 minutos da etapa final e decretou o triunfo.

Com o resultado, a equipe baiana chegou aos 24 pontos na 16ª colocação, quatro a mais que o Náutico, primeiro time dentro da zona de rebaixamento e que tem dois jogos a menos. Já o Figueirense segue na degola, com 19 pontos no 18º lugar.

Com informações do Terra