Início Destaque Em meio aos boatos de morte cerebral de Paulinha Abelha, banda Calcinha...

Em meio aos boatos de morte cerebral de Paulinha Abelha, banda Calcinha Preta emite comunicado; leia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Apesar de ter sido transferida de hospital, em Aracaju, na noite desta quinta-feira (17), a cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, tem sido alvo de fake news. Em coma por causa de uma bactéria no cérebro, a artista luta por sua vida desde a semana passada, quando deu entrada na UTI após sentir enjoos e tontura.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Nas redes sociais, boatos foram espalhados de uma suposta morte cerebral da forrozeira e que assustou fãs, amigos e familiares. Por isso, o grupo decidiu emitir um comunicado, destacando que todas as informações verídicas sobre o estado de saúde de Paulinha, serão divulgadas através dos perfis oficiais.

COMUNICADO

Em virtude de especulações e notas infundadas, a equipe da banda Calcinha Preta pede aos jornalistas, amigos e fãs que considerem como oficiais as informações postadas nas redes da artista e do grupo, que manterão todos cientes sobre o estado de saúde da nossa querida Paulinha Abelha.

Todos os boletins serão divulgados com assinatura dos médicos que estão se dedicando ao tratamento da artista.

Agradecemos e pedimos para que todos continuem orando e enviando vibrações positivas.