Início Destaque Em meio a pandemia, blocos e camarotes seguem vendendo abadás para carnaval...

Em meio a pandemia, blocos e camarotes seguem vendendo abadás para carnaval 2021 em Salvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto : Max Haack / Ag Haack

Os blocos e camarotes do carnaval de Salvador seguem vendendo abadás para o evento de 2021, apesar da pandemia da Covid-19. Nas redes sociais, blocos anunciam as vendas e alguns chegam a fazer contagem regressiva para o evento, inclusive com enquete para que os foliões escolham as atrações que querem curtir em 2021. As informações são do G1.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Em julho, o prefeito da capital baiana, ACM Neto, havia declarado que, se não houver vacina até novembro, a prefeitura não terá segurança para manter o carnaval. Neto também analisou a possibilidade da folia ser realizada em julho, mas nada foi definido.

De acordo com o diretor da Central do Carnaval, uma das empresas que reúne vendas dos festejos, Joaquim Nery, os abadás estão sendo comercializados porque é a tradição, mas não há incentivo ao consumo.