Início Música Em live, Marília Mendonça supera Jorge e Mateus e estabelece novo recorde...

Em live, Marília Mendonça supera Jorge e Mateus e estabelece novo recorde no YouTube

Em live, Marília Mendonça supera Jorge e Mateus e estabelece novo recorde no YouTube 1

Não precisou grandes estruturas, nem mesmo ser final de semana para Marília Mendonça estabelecer um novo recorde no YouTube. Em plena noite de quarta-feira (8), a “Rainha da Sofrência” virou também a rainha das lives e conseguiu o feito de 3,2 milhões de espectadores simultâneos durante sua transmissão ao vivo. Até então, o recorde era da dupla Jorge e Mateus, que conseguiu pouco mais de 3 milhões.

E se as atenções dos brasileiros ficaram todas voltadas para plataforma de vídeos, nas outras redes sociais Marília também dominou. No Twitter, por exemplo, em determinado momento, a cantora foi o assunto dos dez tópicos mais comentados no Brasil e até mesmo no mundo.

No Instagram, diversos artistas compartilharam fotos e vídeos curtindo o “show ao vivo” da artista. A hashtag #LiveLocalMaríliaMendonca chegou a ser a mais comentada na rede social. Além de elogios, muitos memes tomaram conta da web, principalmente envolvendo os intérpretes de libras, que atuaram durante a live.

Em live, Marília Mendonça supera Jorge e Mateus e estabelece novo recorde no YouTube 2

Em live, Marília Mendonça supera Jorge e Mateus e estabelece novo recorde no YouTube 3

Em live, Marília Mendonça supera Jorge e Mateus e estabelece novo recorde no YouTube 4

A transmissão fez parte de um projeto que busca doações para o Mesa Brasil Sesc, uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome, e para a compra de testes rápidos para o novo coronavírus. Durante a live, a cantora avisou que já tinham conseguido mais de 225 toneladas de alimentos, duas toneladas de produtos de limpeza, 250 quilos de pão de queijo, 3.600 litros de refrigerante, além de materiais de construção em doações.

Por BNews