Início Brasil Em flutuante no meio do lago, casal faz sexo e viraliza nas...

Em flutuante no meio do lago, casal faz sexo e viraliza nas redes sociais

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Reprodução/Redes sociais)

Um casal foi flagrado fazendo sexo em um flutuante no lago de Palmas, em Tocantins, neste final de semana. As imagens foram gravadas por pessoas de uma outra embarcação viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (6).

A cena acontece na parte de cima do flutuante, onde o casal está sozinho, enquanto os outros ocupantes estavam na parte inferior da embarcação. De acordo com o G1, o vídeo teria sido filmado neste domingo (5).

Em publicações no Twitter, usuários comentaram sobre o caso: “Minha mãe perguntando pra mim que vídeo é esse do flutuante. Que é que eu faço?”, comentou uma usuária, desesperada. “Não julgo o casal do flutuante, pois o último que eu fui não tava muito diferente”, declarou outro.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os flutuantes são pequenas embarcações que saem de um píer na Praia da Graciosa, em Palmas (TO), e realizam um passeio por todo o lago. Atualmente estão liberados, os passeios exigem o cumprimento de medidas contra a pandemia de covid-19 como limite de passageiros e distanciamento social.

O momento de proximidade do casal, no entanto, além de quebrar os protocolos de segurança, se configura como ato obsceno. A pena é de detenção de três meses a um ano ou aplicação de multa.

Ao G1, a Polícia Militar informou que não foi acionada e que não há nenhum registro da ocorrência. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado também comunicou que nenhuma delegacia recebeu o registro.