Início E.C. Vitória Em busca de “dias melhores” na Série B, Vitória visita o Vila...

Em busca de “dias melhores” na Série B, Vitória visita o Vila Nova nesta quarta-feira

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Pietro Carpi/ECV

Em confronto direto na luta contra o rebaixamento, o Vitória encara o Vila Nova nesta quarta-feira, pela 19ª rodada do certame nacional. O jogo está marcado para às 19h (de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, conhecido como OBA, em Goiânia.

Na 18ª posição, com 15 pontos, o técnico Wagner Lopes irá promover mudanças em relação a equipe que empatou com o CRB no último domingo. Pablo Siles, suspenso, dará lugar ao volante Gabriel Bispo. Além dele, Soares e Wesley Pionteck treinaram na equipe principal e devem ganhar a vaga de Guilherme Santos e Bruno Oliveira.

A tendência é que o Vitória entre em campo com: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares Bolota; Marcinho, Samuel e Wesley Pionteck.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Vila Nova:
Na 15ª colocação com 18 pontos, o Vila Nova terá retorno de três jogadores. Dudu, Renan Mota e Kelvin, que cumpriram suspensão na última rodada por terceiro amarelo, podem ser escalados. Pedro Bambu e Deivid, lesionados, estão no departamento médico.

FICHA TÉCNICA:
Vila Nova x Vitória

Série B – 19ª rodada
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia (GO)
Data: 18/08/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
Quarto árbitro: Breno Vieira Souza (AL)
Analista de campo: Cleiber Elias Leite (AL).

Vila Nova:
Georgemy; Renato, Xandão e Ricardo Lima (Cássio Gabriel); Mazetti, Dudu, Moacir, Renan Mota e Willian Formiga; Alesson e Henan. Técnico: Hemerson Maria.

Vitória:
Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares Bolota; Marcinho, Samuel e Wesley Pionteck. Técnico: Wagner Lopes.