Início Famosos Em áudio, Tom Veiga relata agressão praticada por ex-mulher: ‘Tudo premeditado’

Em áudio, Tom Veiga relata agressão praticada por ex-mulher: ‘Tudo premeditado’

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Tom Veiga e Cybelle x Tom Veiga e Alessandra (Foto: Arquivo Pessoal)

Cinco meses após o falecimento de Tom Veiga, o intérprete de Louro José, a vida pessoal do artista se tornou um livro aberto com direito a muita polêmica envolvendo seu antigo relacionamento e uma suspeita de morte por envenenamento.

Nesta quarta-feira (7), a história de Tom ganhou um novo capítulo. Após a ex-empregada do artista afirmar que ele sofria agressão da ex-mulher, Cybelle Hemínio da Costa, a antiga companheira de Tom, Alessandra Veiga, mãe dos filhos do artista, divulgou áudios nos quais ele fala sobre a situação.

Tom, que tentou tirar a ex de seu testamento 3 dias antes de morrer, afirma ter sido agredido por Cybelle no dia 4 de outubro. Nos áudios, o artista conta que a ex partiu para a briga física devido a um desentendimento bobo, após ele ter proibido o enteado de almoçar dentro da piscina.

Foto: Arquivo Pessoal/ Alessandra Veiga/ Jornal EXTRA

O artista fala que tentou não retomar a briga com a esposa, mas ela teria ficado irritada com a recusa dele em retomar o assunto. Cybelle teria arremessado uma taça de vinho na parede antes de derrubá-lo da cadeira e dar uma surra, batendo por várias vezes sua cabeça no chão.

“Tom não tinha uma índole agressiva, ele nunca esperava por isso (suspira). Eu tive que ver tudo aquilo, ouvir tudo, tendo que ser parcial, porque eu não queria ficar dando minha opinião, não queria que ele se sentisse pior do que já estava. Ele disse que estava à base de calmantes e que com muita vergonha. Eu fiquei chocada. De conhecer o Tom, do jeito que eu conhecia, e saber que ele estava passando por uma dessas”, relatou Alessandra ao Extra.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Foto: Arquivo Pessoal/ Alessandra Veiga/ Jornal EXTRA

O intérprete de Louro conta nas mensagens que deixou a casa “fugido”, descalço e sem carteira. “Saí da minha casa fugido, sem carteira, sem celular, descalço, sem um real no bolso. Pelo amor de Deus não conta isso para ninguém”, pediu o ator.

Em uma nova conversa, Tom afirma que caiu em um golpe ao se envolver com Cybelle e que vive o pior momento da vida.

“Caí igual um patinho. Tudo premeditado. Foi golpe e eu caí igual um pato […] Não consigo entender até hoje. É a pior coisa da minha vida. Por isso eu vivo de calmante. Mas não tem jeito. Eu acordo de madrugada com ela no meu pescoço. É uma psicopata. Acabou com a minha vida. Hoje vivo como se fosse um babaca, um merda”, descreveu Tom.

Foto: Arquivo Pessoal/ Alessandra Veiga/ Jornal EXTRA

Ao ‘Extra’, Alessandra afirmou que só decidiu falar sobre o assunto agora devido à matéria do testamento publicada pelo jornal. “O Tom confiou em mim e no advogado dele. Que só eu e o advogado dele tinha aquelas fotos, porque ele tinha vergonha. A minha verdade é o que ele me falou, eu acredito no que ele me falou, tem áudio para provar. Então agora eu sou a voz dele”, afirmou a mãe dos filhos de Tom.