Início Futebol Em atitude antidesportiva, técnico da Desportiva dá cabeçada em uma auxiliar de...

Em atitude antidesportiva, técnico da Desportiva dá cabeçada em uma auxiliar de arbitragem; assista

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma lamentável atitude antidesportiva foi tomada pelo técnico da Desportiva, Rafael Soriano. O treinador da equipe Capixaba agrediu, neste domingo (10/4), a bandeirinha Marcielly Netto no intervalo da partida contra o Nova Venécia, pelo Campeonato Estadual do Espírito Santo.

Rafael Soriano não gostou de ver encerrado o primeiro tempo do jogo, sem que seu time pudesse cobrar um escanteio conquistado no limite de tempo concedido pelo árbitro Arthur Gomes Rabelo.

Em meio à confusão gerada pela cobrança feita pelo treinador, “sobrou” para a auxiliar de arbitragem: ele deu uma cabeçada na bandeirinha, que imediatamente levou as mãos ao rosto.

Soriano foi, imediatamente, expulso e saiu de campo negando a agressão. Em entrevista concedida a uma emissora de TV, o técnico desafiou Marcielly a registrar um Boletim de Ocorrência. “Tá querendo aproveitar de uma situação porque é mulher”, disse.

DEMISSÃO
Horas depois, o técnico Rafael Soriano foi demitido do clube. A Desportiva informou o desligamento do profissional em nota divulgada nas redes sociais.

NOTA DE REPÚDIO
Em nota publicada no site oficial, a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo comentou e repudiou a ocorrência.

Confira:

Sobre o ocorrido no intervalo da partida entre Nova Venécia FC e Desportiva Ferroviária, nas quartas de final do Campeonato Capixaba, neste domingo (10), a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) afirma que combate e repudia qualquer ato de violência, este praticado pelo treinador da Desportiva Ferroviária, e que dará todo o suporte necessário à árbitra assistente Marcielly Netto. Assim que a FES receber a súmula da referida partida, a mesma será encaminhada para o TJD-ES. O caso será acompanhado de perto pela entidade, que acredita que as medidas legais serão tomadas pelos órgãos competentes.