Início Camaçari Em assembleia, servidores de Camaçari decidem paralisação de 48h

Em assembleia, servidores de Camaçari decidem paralisação de 48h

A pauta em questão é a situação do reajuste salarial dos servidores

Durante assembleia realisada pelos Servidores Públicos de Camaçari, na quinta-feira (14), ficou decidido uma paralisação de 48h a partir de segunda-feira (25). A pauta em questão é a situação do reajuste salarial dos servidores.

O portal abrantes conversou com o presidente do Sindicato, Sinval Cerqueira, que segundo ele, os servidores já não tem mais o que esperar.

” Ficou acertado hoje dia 14, que o governo daria um resultado referente os valores que sentamos, e que até agora não huve nenhum número a passar para os servidores. Ficou acertado novamente que no dia 12 de julho o governo vai nos apresentar números. Ficou aprovado durante assembleia de hoje, uma paralisação de 48h a partir de segunda-feira. O sindicato vem cobrando e os servidores não têm mais o que esperar”, ressaltou Sival Cerqueira.

O secretário de Governo de Camaçari, José Gama Neves, disse que a paralisação dos servidores não ajuda na solução do problema. “Os números terão que ser apresentados, porém não será porque o sindicato decidiu paralisar, acredito que isso não colabora e não contribuiu para a solução, a cidade precisa do comprometimento do servidor para que possamos melhorar a gestão, a pauta é justa, porém o prefeito precisa se preocupar com a administração como um todo”, falou.