Início E.C. Bahia Élber volta e Enderson ganha opções para duelo com o Corinthians

Élber volta e Enderson ganha opções para duelo com o Corinthians


Por Correio 24h

O duelo contra o Corinthians, neste sábado (27), às 19, na Arena do Corinthians, é encarado pelo Bahia como uma decisão. Com 37 pontos, o tricolor está a apenas um do time paulista e tenta se afastar o mais rápido possível da zona de rebaixamento.

Para tentar embalar o terceiro triunfo seguido no Brasileirão, o técnico Enderson Moreira ganhou opções para montar o time que começa a partida contra o Corinthians. Recuperados de lesões, os zagueiros Everson e Tiago treinaram normalmente na tarde desta quinta-feira (25), no Fazendão, e estão à disposição do treinador.

Outros que participaram da atividade foram o volante Nilton e meia Élber. O primeiro ficou fora da partida contra o Atlético-PR, pela Copa Sul-Americana, por conta de uma gripe. Já o Élber estava tratando um problema na panturrilha, mas já está liberado pelo departamento médico.

Baixas

Por outro lado, o Bahia não vai ter dois jogadores importantes no duelo em São Paulo. Depois de receber o terceiro cartão amarelo na partida contra o Botafogo, Zé Rafael vai cumprir suspensão.

Já o atacante Gilberto, com um estiramento no joelho, dificilmente terá condições de reforçar o time. Hoje, ele não participou da atividade e ficou no departamento médico fazendo um trabalho de recuperação. O elenco do Bahia volta aos treinos na manhã desta sexta-feira (26), quando encerra a preparação para a partida.