‘Ego’, série cancelada desenvolvida pela CEO da dhevit films, terá uma nova chance para ser lançada

Após o sucesso de (disconnect Z, joao e Maria e HI!) as criadoras da dhevit films anunciou a produção de (ego) uma série que abordaria o transtorno psicológico, e problemas de fatos reais na geração atual. A trama contaria com 8 episódios e tinha no elenco os nomes (Bia flor, Dhenifer figueiroa, Vinicius Ramos, ester Neves, ilam carvalho, e diversos outros jovens que iriam protagonizar a produção.

MOTIVO DO CANCELAMENTO?
A produção teve início em fevereiro de 2024, e semanas depois a pausa nas filmagens ocorreu por falta de recursos em uma possível perca de edital. O desentendimento e problema pessoal da parte do elenco fez com que a produção se estagnasse. Meses depois, uma plataforma de streaming e um empresário resolveu comprar a trama, dando orçamento e equipamentos para que a série fosse lançada. Ocorreu uma reescolha de elenco e foram gravadas cenas de diferentes episódios, parte do elenco teve cenas filmada, e um vídeo onde anunciava a data de estreia estava pronto para ser lançado.

A série contava com cenas +18 e fortes cenas onde os jovens contracenavam crises, poder, fama, sexo, e depressão. Já com data marcada e prazo marcado com a plataforma, para lançar um episódio por semana, nossa equipe de produção passou mais uma vez por problemas de elenco, e desistência com alguns dos atores. Com isso a série teve seu cancelamento oficial. Onde também, a criadora da produção que escreveu, e criou a série, aceitou o seu cancelamento por questões pessoais.

Semanas após o seu cancelamento a dhevit.films anunciou que ego terá uma nova chance para a sua filmagem. Será feito através de uma plataforma de streaming ainda não revelada mas que deixará um ar de suspense para os telespectadores até o dia do seu lançamento.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!